7.9.07

VERSÕES, ConVERSÕES, PerVERSÕES e AVERSÕES...

Like a Child Again - The Mission


I‘m not scared anymoreI‘m not scared of the dark when I sleep with you
(Eu não tenho mais medo. Não tenho mais medo do escuro quando durmo com você)
And I‘m feeling aliveAnd I‘m feeling strong again when I‘m with you
(E eu me sinto vivo, eu me sinto forte novamente quando estou com você)
And it hits me Just like a runaway train
(E esse sentimento me atinge Como um trem desgovernado)
And it blows me awayJust like a hurricane
(E isso me deixa atônita, me golpeia Como se fossse um furacão)
You make me happy and I hope you feel the sameYou make me feel just like a child, a child again
(Você me faz feliz e eu espero que você sinta o mesmoVocê me faz sentir como uma criança, uma criança novamente)
[ ... ]

Oh sweet thing. I‘m born once again. For you sweet thing. Just like a baby again. You make me happy and I hope you feel the same. You make me feel just like a child, a child again
(Oh, que coisa mais doce. Eu nasci novamente. Por você, doçura. Sou como um bebê novamente. Você me faz feliz, e eu espero que sinta o mesmo. Você me faz sentir como uma criança, uma criança novamente).

Essa música é do THE MISSION.
Originalmente... é muito bonita.
Porém, sou um fã incondicional de "VERSÕES".
Gosto de versões... releituras... "remakes"... covers... quando são bem realizados.
Escreverei sobre outras (boas e ruins)... futuramente.

Axel Rudi Pell, no seu novo álbum "Diamons Unlocked" conseguiu belas VERSÕES de várias músicas, dentre todas... adorei ouvir "LIKE A CHILD AGAIN"... na voz rouca de Johnny Gioeli... e com a fantástica guitarra de Axel Rudi Pell.

As faixas (VERSÕES) são:
01. The Diamond Overture
02. Warrior (RIOT)
03. Beautiful Day (U2)
04. Stone (CHRIS REA/THE LAW)
05. Love Gun (KISS)
06. Fools Game (MICHAEL BOLTON)
07. Heartbreaker (FREE)
08. Rock The Nation (MONTROSE)
09. In The Air Tonight (PHIL COLLINS)
10. Like A Child Again (THE MISSION)
11. Won't Get Fooled Again (THE WHO).

Dá para curtir essa música... na madrugada... durante a manhã... durante a tarde... em qualquer dia da semana. Preferencialmente acompanhada por uma bela dose de Coca-cola BEM GELADA!!!!

Curiosidade:
Primeira Coca-cola foi vendida em 1886
A primeira garrafa de Coca-Cola foi vendida no dia 08 de maio de 1886, em Atlanta, EUA. Criada pelo farmacêutico John S. Pemberton, a bebida era inicialmente vendida como um xarope capaz de curar "todos os males da alma e do corpo" por apenas $5 cents. Por dificuldades financeiras, Pemberton vendeu a fórmula para o empresário Asa G. Candle em 1891, que criou a The Coca-Cola Company.No Brasil, o refrigerante chegou informalmente em 1941, no Recife e foi produzida inicialmente pela Fábrica de Água Mineral Santa Clara, até que fossem instaladas minifábricas na capital pernambucana e em Natal, no Rio Grande do Norte. O local era conhecido como "Corredor da Vitória", parada obrigatória dos navios para a Europa em plena Segunda Guerra Mundial. A primeira fábrica da Coca-cola foi instalada na então capital do Brasil, Rio de Janeiro. De onde, em 18 de abril de 1942, saíam da Rio de Janeiro Refrescos as primeiras garrafinhas de 185 ml.

Fonte: JB Online

ENJOY!!!!!!!

Ouvindo: "Like a child again" (*) - AXEL RUDI PELL (Álbum: Diamons Unlocked)
"Oh sweet thing
I‘m born once again"
(*)


Um comentário:

Tábitah Carvalho disse...

Adivinha quem sou eu! hihihi